Jornal Bom Dia - O Jornal da Cidade de Santa Isabel

HOMEM É MORTO A FACADAS NO VISTA VERDE

O suspeito do crime já foi identificado na segunda-feira, 20, e está com a prisão temporária decretada a pedido do Delegado de Polícia da cidade

[HOMEM É MORTO A FACADAS NO VISTA VERDE]

Um homem de aproximadamente 20 anos foi assassinado a facadas em Santa Isabel, na tarde do último sábado, 18. O suspeito de ter cometido o crime chama-se Lucas S.S, conhecido como ‘primo’. Ele fugiu do local logo depois do crime. A polícia esteve na casa do criminoso, que agora está sendo procurado.

De acordo com o Delegado de Polícia de Santa Isabel, Dr. Claudio Henrique de Assis Lopes, ainda não é sabido o que motivou o assassinato. No entanto, a autoridade policial informou que a vítima e o autor do crime se conheciam.

“Nós sabemos que o autor era conhecido da vítima, inclusive estiveram juntos na Praça da Bandeira um dia anterior ao crime. Acreditamos que tenha havido algum desentendimento entre eles, mas isso ainda será apurado”, informou.

Foi por volta das 14h50, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na Estrada do Jaguari, no bairro Jardim Vista Verde. No local, uma testemunha narrou que estava passando pela rua, quando ouviu um indivíduo no matagal, gritando: "Não faz isso Primo!", em seguida o outro indivíduo tirou uma faca da parte de trás da calça e desferiu um golpe de faca na vítima, que correu para dentro do matagal, momento em que a testemunha correu em direção a rua para pedir ajuda e viu o criminoso correndo com a faca novamente em direção a vitima.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de polícia da cidade, os policiais militares constataram que a vítima não apresentava sinais vitais, sendo o óbito constatado por médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O médico constatou ainda seis perfurações no corpo da vítima, sendo no tórax e braços.

A testemunha relatou aos policiais que conhecia a vítima, pois já havia se relacionado sexualmente com ele, porém não soube informar o nome ou apelido. Não foi localizado documentos de identificação da vítima. Trata-se de um homem branco, com 20 anos aproximadamente sem barba ou bigode.

O assassinato foi cometido em uma área rural. No local, o corpo da vítima foi encontrado em um barranco em declive.

Agora, o autor do crime está sendo procurado pela polícia, depois que o delegado pediu sua prisão temporária.